terça-feira, 20 de abril de 2010

Skate presente no aniversário de 86 anos do Clube Atlético Juventus

Nesta terça-feira (20) o Clube Atlético Juventus, tradicional reduto esportivo localizado na Mooca, completa 86 anos de vida. Para comemorar a data, serão realizadas diversas atividades ao longo da semana, como bailes, tênis, futebol americano e uma clínica de skate coordenada pelo atleta profissional Marcos Camazano.

A ação de skate acontece nos dias 24 e 25 de Abril (sábado e domingo), a partir das 9h às 18h, no Ginásio de Futsal do Clube. A atividade será aberta ao público e contará com uma área de street contendo rampas, quarter, cano, palco e uma minirampa. Além do skatista profissional Marcos Camazano, uma equipe com sete monitores incluindo atletas amadores como Daniel “Rochinha” e Jonatas “Samambaia” estarão presentes.

A expectativa é de atender a quase mil pessoas por dia. “O Juventus é um dos principais clubes da cidade, com cerca de 8 mil associados. A Zona Leste é um reduto de atletas como o Fábio Castilho, Diego Oliveira e Letícia Bufoni, que inclusive treinava futebol no Juventus. Então, nada mais natural do que o skate estar presente nessa festa”, afirma Camazano. Para maiores informações, favor ligar nos telefones (11) 2271-2010 / 2037.

Rafael Laudisio - Sumatra

Nenhum comentário:

Postar um comentário