quinta-feira, 22 de abril de 2010

Copa Nordeste Myllys em Caruaru

A final da Copa Nordeste Myllys acontece no próximo domingo (dia 25) em Caruaru/PE.



Lembrando que dos nove estados nordestinos, cinco tiveram as seletivas realizadas: Piauí, Maranhão, Bahia, Sergipe e Pernambuco. Mas, para não deixar os outros quatro estados de fora, a Myllys decidiu convidar alguns skatistas locais de destaque entre rankings estaduais, representatividade e nível técnico.

Portanto, foram escolhidos atletas da Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará e Alagoas que se juntaram aos skatistas classificados dos outros cinco estados, deixando a final, verdadeiramente, nordestina.

Fugindo do convencional, a competição será realizada na Praça Nova Euterpe, misturando obstáculos naturais do local (rampas, escadas, bancos e transições) com alguns que serão adicionados pela organização do evento. Com isso, o formato da competição será jam session, onde cada bateria, formado por seis skatistas, terá sete minutos.

Todos os classificados têm as inscrições e passagens de ônibus (ida e volta) pagas pela Myllys para participarem da grande final, a qual premiará o campeão com uma moto 50cc 0 km, além de outros prêmios como: filmadora digital MiniDv, TV de 21”, máquina fotográfica digital, ipod Shuffle e um skate Myllys completo.

O evento ainda terá a presença do skatista profissional da Myllys, Carlos Yellow.

Confira a lista com todos os classificados/convidados para a final da Copa Nordeste, assim como informações sobre como chegar e onde se hospedar em Caruaru, local, formato, premiação, etc.

- CONVIDADOS E CLASSIFICADOS

- COMO CHEGAR E ONDE SE HOSPEDAR

- LOCAL, FORMATO E PREMIAÇÕES

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário