sábado, 17 de abril de 2010

Gente que Faz...

O vídeo do projeto Skate Saúde, foi o grande vencedor do concurso promovido pelo portal “Gente que Inova” produzido pela Vitrina Comunicação.



O “Gente que Inova” é um portal de notícias dedicado ao tema do momento - a inovação, uma prioridade estratégica para a economia do Brasil. Produz reportagens inéditas em vídeo, para apresentar casos de sucesso valorizando a diversidade da inovação no dia a dia. O portal é dedicado a estudantes, jovens que estão entrando no mercado de trabalho e empreendedores que usam a internet para se atualizar.

O objetivo é divulgar informações para estimular a atitude inovadora em todas as atividades de pequenos e grandes centros produtivos.

A idéia do concurso surgiu por ocasião da escolha do Rio de Janeiro para as Olimpíadas de 2016 e o concurso seria uma oportunidade para as pessoas olharem mais para os esportes e para atividade física. O concurso consistia na produção de um vídeo mostrando uma inovação na área esportiva, indiferente da área de atuação ou do esporte.

Entre todos os vídeos enviados, o do Skate Saúde saiu vitorioso. O vídeo mostra o dia-a-dia do projeto com a nossa atuação na clínica e em campeonatos, demos, tours ou sessões de fotos e vídeos, proporcionando assim uma maior segurança aos skatistas.

Se você ainda não assistiu o vídeo de uma conferida agora GENTE QUE FAZ

Para nós do Skate Saúde foi surpreendente vencer este concurso, primeiro por valorizar ainda mais o skate como estilo de vida, esporte, arte e ferramenta de inclusão e também por enaltecer ainda mais nosso trabalho em prol do skate. Gostaria de agradecer o skatista amador Gustavo “Gú” pela participação no vídeo e principalmente ao Fernando Granja que produziu o vídeo.

Para saber mais sobre o concurso acesse GENTE QUE INOVA e veja notícias sobre o concurso e também todo o conteúdo do site.

Lembre-se: ande de skate, evolua e divirta-se.

Por: Thiago Zanoni Neves 'Pino'
Acesse: SKATE SAÚDE

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário