sábado, 17 de abril de 2010

Ceará World Cup Skateboard estréia no Circuito Mundial

Confirmada para Fortaleza a Etapa de abertura do Circuito Mundial WCS de Street Skate 2010.



Está confirmada a realização do CEARÁ WORLD CUP SKATEBOARD 2010, evento que será válido como a 1ª Etapa do Circuito Mundial WCS de Street Skate Profissional 2010.

Pela primeira vez na história do Skate o estado do Ceará receberá uma etapa do Circuito Mundial de Skate Profissional.

O CEARÁ WORLD CUP 2010 acontecerá de 13 a 16 de maio, na Pista Pública do Parque do Cocó, em Fortaleza, capital do estado e dará início à corrida pelo título mundial de street skate 2010.

Nesta primeira edição do CEARÁ WORLD CUP SKATEBOARD, a premiação em dinheiro para os profissionais será de U$ 25.000,00, mais troféus e medalhas.

As inscrições serão abertas a todos os skatistas profissionais confederados à CBSk e/ou à WCS e terão o valor confirmado nos próximos dias.

Mais informações como, programação e cronograma do evento, regulamento e formato de competição, lista de pré-classificados, etc., também serão divulgadas em breve.





O CEARÁ WORLD CUP SKATEBOARD é uma realização da T’ai Eventos e conta com patrocínio do GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ e organização técnica da WCS (World Cup Skateboarding) e CBSk (Confederação Brasileira de Skate).

AVISO IMPORTANTE – A CBSk e a T’ai Eventos estavam articulando junto à Prefeitura de Sobral para que a tradicional Etapa do Brasileiro de Street Skate que acontece anualmente nesta cidade, fosse realizada na semana seguinte ao Mundial de Fortaleza, mas devido a incompatibilidade de datas no calendário da cidade de Sobral, o evento acontecerá em agosto, conforme foi em 2009.



Acesse: CBSk Confedração Brasileira de Skate

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário