sexta-feira, 30 de abril de 2010

A CAMISETA ERA WEAR JÁ ESTÁ NAS LOJAS.

De modelagem confortável e estilo casual, a camiseta ERA é produzida em puro algodão e tem acabamento primoroso, é deliciosa de vestir e totalmente natural. É uma camiseta pra você sair à noite ou usar durante o dia, sempre com estilo e conceito bem definidos.As estampas variadas e recheadas de potencial criativo têm o poder de comunicar-se com os esportes urbanos, música, artes, tecnologia, questões políticas… o ontem, o hoje e o amanhã.
A coleção é baseada no urbano, ao som de rock, música eletrônica, hip hop, rap, buzinas, sirenes e motores… Busca interpretar as tendências internacionais, atualizar-se e criar a sua própria linguagem.
A marca procura enfatizar nas p eças o conforto, o toque e o bom caimento. Nos tamanhos P, M, G e GG, o cuidado chega às
etiquetas e tag’s. A alta qualidade e o estilo possibilitam sua aceitação em mercados diversos.
Uma camiseta ERA é para quem veste uma roupa nova, se olha no espelho, fica feliz com a nova pele e percebe que a sua essência continua a mesma; tem um look pra trabalhar, pra sair…
A marca tem planos de estabelecer parcerias com fornecedores de algodão orgânico e recicláveis com objetivo de desenvolver produtos e processos de fabricação de menor impacto ambiental, sem comprometer as características de conforto e custo.
www.erawear.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário