sábado, 24 de abril de 2010

Ação nas praias de Copacabana e Arpoador

Eduardo Gringo leva para a praia de Copacabana no Rio de Janeiro, 50 alunos de skate da Comunidade Parque Santa Edwirgem - Anchieta, para fazer uma ação social. O ônibus partiu as 09h00 da manhã e retornou as 15h00, com tudo gratis.



A empresa Brasil S fez uma ação com skatistas e surfistas para chamar a atenção, desde os miseráveis das comunidades até os magnatas que residem em mansões, sobre a responsabilidade ambiental com o lixo que jogamos de forma errada na porta de nossas casas.

Este lixo vai parar nas águas da Baia de Guanabara, que com a correnteza é levada para a orla Carioca, onde tartarugas marinhas e peixes estão comendo plásticos, lixos e morrendo.





O lixo tem que ser separado e descartado de forma correta, para tentarmos evitar essas mortalidades de animais que está acontecendo, evitar as enchentes que ocorreram neste mesmo mês, temos que tentar educar e divulgar este tipo de trabalho.

As crianças tiveram aulas com noções de natação, surf e com ajuda do surfista profissional Bocão e sua equipe, foram observado skatistas dropando nas marolinhas e surfaram até a areia saindo da praia e Gringo levou seus alunos na Galeria Rever, onde as crianças da comunidade puderam ver onde escolher o melhor local para comprar suas peças de skate, a vontade de andar era grande e nos dirigimos para o Arpoador Bowl, onde rolou uma rápida apresentação de skate com Gringo, Pajé e Revolução, que andaram de skate para os futuros skatistas.



Para este evento acontecer, Gringo contou com a ajuda da Rede Globo de Televisão, Chorão, MvBill, Insanity, Brooken, Evod, Elo, Radical Friends, QIX e Freeday, que apóiam este tipo de trabalho, por que... Quem ousa, Vence!!!

Por: Eduardo Carvalho

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário