quinta-feira, 22 de abril de 2010

Test Drive DropBoards

A chance é agora! Neste sábado (24/04) no Shopping Crystal em Curitiba/PR.

Vamos deixar de lado aquele skate antigo, o patinete que ganhou no Natal de 2001, o antigo rolimã de madeira... A tecnologia está a favor do esporte e muitas novidades surgiram na área.

Neste sábado a Loja Star Point oferece aos curitibanos a chance de fazer um Test Drive nos produtos da linha motorizados da DropBoards. Serão quatro modelos disponíveis para o público ver e sentir qual é a sensação de andar em um equipamento de alta-performance.

Os produtos disponíveis são: MoTronik 800w; MoTork 2 marchas; Carve Motor 50cc e SK8 Tronik 800w.

Haverá um circuito estratégico onde o público poderá andar para testar a flexibilidade, velocidade, resistência e aerodinâmica do produto. No local haverá um profissional que vai demonstrar o que os produtos são capazes de fazer!

Além disso, por questões de segurança, um técnico da DropBoards estará acompanhando o Test Drive para dar explicações mais específicas sobre cada produto como conservação, durabilidade, garantia, cuidados etc. Não precisa se preocupar, todos os equipamentos são seguros e muito fáceis de pilotar.

Os últimos integrantes da “linha motorizados” da DropBoards foram o MoTronik e MoTork. Ambos, que poderiam ser classificados como veículos que estão entre um patinete e uma scooter, se diferenciam basicamente pelo tipo de propulsão utilizada, um com motor elétrico e outro à gasolina.

O Carve Motor 50cc tem como diferencial seus grandes pneus calibráveis que tornam o veículo indicado para qualquer terreno e capaz de passar por cima de buracos, guias ou qualquer tipo de irregularidade do piso. Já o SK8 Tronik 800w é um potente motorboard elétrico acionado por controle-remoto sem fio.

A arrancada e torque impressionante do motor de 800W de potência chega em poucos segundos a 40km/h

Faça o Test Drive nos produtos motorizados da DropBoards e tire sua própria conclusão. É gratuito e não precisa ser atleta não, basta apenas querer se divertir e fugir do comum.

Serviço

Test Drive DropBoards
Data: 24/04 sábado
Horário: 10h30 às 17h30
Local: Estacionamento G1 do Shopping Crystal
Curitiba/PR
Produtos disponíveis para o Test Drive: MoTronik 800w; MoTork- 2 marchas; Carve Motor 50cc e SK8 Tronik 800w

Por: Monique Pimentel
Assessoria de Imprensa Star Point

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário