quinta-feira, 12 de novembro de 2009

1º Desafio Floripa Street Skate

Os vencedores levarão 10 mil reais em prêmios, então o desafio está lançado para os skatistas sul-brasileiros.

Presença confirmada de vários atletas profissionais, entre eles: Wagner Ramos, Emauel ‘Enxaqueca’ do Rio de Janeiro, Rodolfo Ramos campeão mundial e atual vencedor de uma das etapas mais importantes do circuito mundial, o ‘Dew Tour’ nos Estados Unidos, Pedro Barros de Floripa vai estar se divertindo no evento apesar de não ser o street sua modalidade, Leo ‘Kakinho’ lenda do esporte também vai estar presente, entre outros nomes de destaque no cenário do skate brasileiro.

A estrutura do evento será montada com obstáculos modulares em uma área de street, e, além disso, acontece no domingo uma competicão de melhor manobra em um obstáculo exclusivo, com premiação em dinheiro! Já temos competidores confirmados de Curitiba, São Paulo e Rio Grande do Sul. Tudo isso colabora para rolar um dos melhores eventos de skate já realizados em Floripa!

Atenção! As inscrições são limitadas e podem ser realizadas pelo blog.

Acesse: DESAFIO FLORIPA STREET SKATE, confira mais detalhes do evento e deixe seu comentário.

Doando uma literatura infantil ou um gibi, o público poderá prestigiar o campeonato nas categorias Mirim, Iniciante, Amador 2 e Amador 1.

A preferência pela escola do Rio Tavares, parte da idéia de criar um evento social movimentando a comunidade da região, trazendo simpatizantes e atletas a participarem de um movimento esportivo que agregue à toda região. O Instituto Esporte e Ação estará doando o valor das inscrições para ajudar na formatura dos alunos da Escola onde acontece o evento, além de todos os gibis e livros arrecadados que serão doados para a biblioteca do colégio.

Evento oficial: Confederação Brasileira de Skate e Federação Catarinense de Skate

Patrocínio: Drop Dead, Independent, Santa Cruz e Child

Apoio: Hideout, Pousada Hi Adventure, Freeday, Skating, Moska, Jbay, 5boroNYC, Sul Nativo, URGH, Adrenalina, Original Roots, Jamaica e Hard Trick

Cobertura: Tribo skate e Skate Paradise

Realização: Prefeitura Municipal de Florianópolis e Instituto de Esporte e Ação

Promoção: Rádio Atlântida

Mais informações: desafiofloripastreetskate@gmail.com
Evento que acontece nos dias 14 e 15 de novembro na E.M.B. João Gonçalves Pinheiro, Rio Tavares.

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário