segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Rodrigo Grilo na Wats Skateboards

O skatista curitibano Rodrigo Grilo assina com a Wats Skateboards e relata um pouco do seu skate.Qual e o seu empenho pelas marcas que lhe patrocinam ou apóiam?
Acredito que tudo depende de uma parceria, eu sempre farei mais que o possível para que as marcas que me patrocinam fiquem em destaque, através do meu empenho nos treinos, campeonatos, filmagens e fotos.

Quais são seus planos para seu futuro no SKATE?
Primeiramente meu objetivo é, ajudar as marcas que me patrocinam a crescer, assim outros terão a mesma oportunidade que me deram. Me esforçarei ao máximo para conquistar meus sonhos andando de skate, para que eu ajude minha família e que eu seja um skatista muito considerado e respeitado.
Quais foram as maiores dificuldades no início?
Acho que as mesmas dificuldades da grande maioria, a falta de dinheiro, montar o primeiro skate, aprender as primeiras manobras e se enturmar com a galera.

Como tem sido este ano de 2009? Mudou muito do ano anterior?
É o melhor ano que já tive no skate, as coisas mudaram muito para mim, consegui os primeiros patrocínios da Tramit, F1rst, RiseUp e a duas semanas atrás fechei um contrato com a marca Wats Skateboards, por isso só tenho a agradecer ao meu padrinho Horus e a todos que me ajudam a crescer no skate.

Agradecimentos...
Primeiramente quero agradecer as marcas que me deram a oportunidade de me destacar no skate. Um grande abraço a todos meus amigos próximos e não tão próximos de mim, mas que nunca esqueço. Quero agradecer especialmente a meu grande amigo Elvis (KI), a meu padrinho que sempre esta do meu lado em todos os momentos, a um grande amigo Henrique (Ralé), pois graças a ele hoje ando de skate e a minha mãe que sempre me apóia de todas as maneiras possíveis.

Qual é o objetivo da “Wats Skateboards” para 2010 em relação ao skate?
Nossa meta é estar cada vez mais presente neste cenário, através de participações e colaborações nos campeonatos de skate de Curitiba e patrocinando atletas como Rodrigo Grilo, nosso mais novo parceiro. Tudo isso, visando o crescimento e o fortalecimento do skate em nossa cidade.

E quanto à difusão da marca em outras cidades, quais são os planos?
Este ano, pretendemos alcançar algumas outras das principais cidades que tem o skate como um esporte enraizado nas suas culturas urbanas.

Fotos: Wats - Horus

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário