segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Myllys Skate Pro - Finais

Chega ao fim a primeira edição do Myllys Skate Pro na bela cidade de João Pessoa, na Paraíba. Após a realização das quartas de final e semifinal, chegou a hora da grande final, e os skatistas classificados para esta fase foram Willian Seco, Rodil Ferrugem, Laurence Reali, Paulo Galera e Danilo do Rosário.


Manobras complicadas foram lançadas uma atrás da outra na final do Myllys Skate Pro. Direto de Botucatu, Willian Seco foi um dos skatistas que se superaram e mostraram as habilidades em verdadeiros obstáculos de street, finalizando na quinta colocação nesta final emocionante.

Rodil Ferrugem mostrou mais uma vez que tem skate de sobra para qualquer tipo de terreno e desta vez não foi diferente. Quarto lugar para Ferrugem nesta final emocionante.

Impressionante! Essa foi a impressão que todos tiveram com a apresentação de Paulo Galera, principalmente na parte baixa da pista, onde o gaúcho acertou praticamente todas as manobras de primeira com uma leveza fora do comum, como o 360 flip boardslide no corrimão, flip nosegrind na borda Hubba, flip varial fs rockslide no corrimão, dentre outras. Terceiro lugar para Paulo Galera.

O segundo lugar ficou para o curitibano Danilo do Rosário, que reside nos Estados Unidos, mas que passa uma longa temporada de volta ao seu País de origem. Dentre tantos talentos, Rosário foi unânime quando o assunto é "style". Além disso, suas manobras de personalidade e de alto grau de dificuldade executadas com perfeição foram fundamentais para o vice campeonato na Paraíba.

Após terminar na segunda colocação em Sobral (CE) na 2ª Etapa do Circuito Brasileiro Profissional de Street o guarulhense Laurence Reali foi constante durante todo o final de semana, errando pouco e a cada fase que passava o nível de suas manobras foi aumentando. Na final extrapolou com manobras, como um nollie crooked e um nollie feeble no corrimão maior, algumas da dezenas de manobras acertas por este skatista que vence sua primeira etapa do Circuito Brasileiro Profissional de Street.

E nesta última etapa do circuito foi decidido o título de Campeão de Street Skate Profissional 2009, que ficou para Rodil Ferrugem, que vence pela décima vez o circuito mais importante da modalidade no País.

Veja abaixo o resultado geral do Myllys Skate Pro 2009:

1ª Laurence Reali
2º Danilo do Rosário
3º Paulo Galera
4º Rodil Ferrugem
5º Willian Seco
6º Lucas Xaparral
7º Wagner Ramos
8º Marcelo Formiguinha
9º Daniel Vieira
10º Ricardo Porva
11º Marcelo Marreco
12º Diego Fioresi
13º Rogério Febem
14º Diego Oliveira
15º Fabio Sleiman


Texto:Marcos Hiroshi

Fonte:www.cemporcentoskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário