quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Sandro Dias participa do Tony Hawk Show

Brasileiro será um dos skatistas na demo que acontecerá em Paris.
Com o seu calendário de competições encerrado na temporada 2009, o brasileiro Sandro Dias segue se apresentando no half pipe. Neste final de semana (20 e 21/11), no Grand Palais, em Paris (FRA), o pentacampeão mundial de skate vertical participará da demo que acontecerá no Tony Hawk Show.

Ao lado do lendário norte-americano, Sandro também terá a companhia de outros grandes skatistas em Paris. São eles: Andy Macdonald (EUA), Christian Hosoi (EUA), Daniel Cardone (ITA), Javier Mendizabal (ESP), Jean Postec (FRA), Kevin Staab (EUA), Omar Hassan (EUA) e Sergie Ventura (EUA).

"Estou muito feliz pela oportunidade. Fiz uma demo com o Tony Hawk uma vez, mas que acabou rolando em cima da hora. Não foi um evento planejado. Agora é diferente e foi demais ter sido convidado por ele mesmo para participar da demo. Quando comecei a andar de skate, o Tony Hawk já era um dos ícones do skate mundial e não pensei que um dia fosse dividir a plataforma com ele em uma apresentação”, disse o brasileiro de 34 anos.

"Andei em Paris uma vez só, numa etapa do LG Action. E isso já faz algum tempo. Naquela ocasião, a competição aconteceu em frente a Torre Eiffel, que foi demais. Agora será em outro lugar, o Grand Palais, que é muito bonito também. Mas, independentemente do local, andar com toda essa galera que está confirmada vai ser demais”, completou Sandro.

Além da demo de skate, o Tony Hawk Show ainda contará com outras atrações artísticas e musicais. Entre as principais bandas confirmadas, está a Dead by Sunrise. No live painting, ninguém menos do que Monsieur A se apresentará ao vivo para o público.

O skatista Sandro Dias é patrocinado por Red Bull, Oi, Adio, Oakley e Positiv.

Acesse o site do skatista: SANDRO DIAS

Mais informações para a imprensa:
ReUnion Press
André Stepan / Rodolpho Siqueira
Tel. (11) 7283.3715 / (11) 3848.8672 / 8670
Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário