domingo, 29 de novembro de 2009

Myllys Skate Pro - Treinos

Na noite desta sexta-feira (dia 27) diversos skatistas profissionais aproveitaram a agradável brisa marítima sem o sol intenso para irem se acostumando com a vasta opção de obstáculos da Skate Plaza Manaíra para o Myllys Skate Pro, que rola nos dias 28 e 29 de novembro em João Pessoa (PB).

Grandes nomes do skate brasileiro se divertiram neste espaço que possibilita manobras para os variados estilos de skate. Participaram dos treinos livres nomes como Danilo Cerezini, Paulo Galera, Leandro Saguão, Lucas Xaparral, Jorge Negretti, Marcelo Fomiguinha, Laurence Reali, Rogério Febem, Cristiano Nego Bala, Rodil Ferrugem, Daniel Vieira, Wagner Ramos, Willian Seco, Danilo Diehl, Stanley Inácio, Diego Fioresi, Danilo do Rosário, Mario Marques, Leandro Chico, Alexandre Cascão, Gui Zolin, Daniel Crazy, Danilo Dandi, Jay Alves, Biano Bianchin, Fabio Sleiman, Thyago Ribeiro, Jason Alexander e Emanuel Enxaqueca.

Muitas manobras, mas vale a pena destacar a sessão de
Marcelo Formiguinha, que se sentiu em casa nas bordas de pedra na Skate Plaza, que lembram o Vale do Anhangabaú. Formiguinha lançou combos e variações de manual quilmétricos.

Mas, quem
usou os treinos para uma demo à parte foi Rodrigo Maizena. Público e skatistas pararam para ver as manobras deste skatista que acertou uma manobra de peso atrás da outra. No corrimão da escada maior da área, Maizena acertou um nosegrind na 2ª tentativa, um bs boardslide e um switch fs flip de terceira e um 360 flip de segunda, além de outras. Impressionante!!!

Aguardem aqui e no nosso Twitter mais novidades sobre o Myllys Skate Pro, última etapa do Circuito Brasileiro de Street Skate Profissional 2009 que pela primeira vez na história acontece na Paraíba.

Texto:Marcos Hiroshi
Fotos:Renato Custodio
Fonte:www.cemporcentoskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário