domingo, 29 de novembro de 2009

Myllys Skate Pro - Eliminatórias

Muito suor e manobras de peso na fase eliminatória do Myllys Skate Pro em João Pessoa. Skatistas e público ansiosos para o início das disputas que foram realizadas no formato Jam session, mas diferente das competições que tem ocorrido onde os skatistas andam durante um período livremente na área, distribuindo manobras para todos os lados, no Myllys Skate Pro foi diferente. Devido a área ser muito grande e extensa, além de ter sido dividida em duas partes, foi adotado o método onde os skatistas seguiam um ordem para executar apenas uma manobra por vez, um atrás do outro durante seis minutos em cada uma das áreas.

Diversas manobras de peso neste formato aprovado pelo público, que conseguia ver uma manobra de cada vez, e pelos skatistas que podiam se preparar e se posicionar da melhor maneira na área para lançar suas manobras.

Os skatistas que conseguiram se destacar e passar para a próxima fase foram: Wagner Ramos, Daniel Vieira, Danilo do Rosário, Marcelo Formiguinha, Thyago Ribeiro, Diego Fioresi, Danilo Diehl, Emanuel Enxaqueca, Ricardo Porva, Leandro Chico e Rogério Febem.

Estes skatistas se juntam aos pré qualificados: Paulo Galera, Rodil Ferrugem, Biano Bianchin, Diego Oliveira, Laurence Reali, Marcelo Marreco, Lucas Xaparral, Willian Seco e Fabio Sleiman.

As baterias das quartas de final são:

1ª Bateria
Leandro Chico
Diego Oliveira
Ricardo Porva
Laurence Reali
Emanuel Enxaqueca

2ª Bateria
Rodil Ferrugem
Danilo Diehl
Rogério Febem
Diego Fioresi
Paulo Galera

3ª Baterial
Thyago Ribeiro
Willian Seco
Marcelo Formiguinha
Fabio Sleiman
Danilo do Rosário

4ª Bateria
Biano Bianchin
Daniel Vieira
Lucas Xaparral
Wagner Ramos
Marcelo Marreco

Foto:Renatio Custodio
Texto:Marcos Hiroshi
Fonte:www.cemporcentoskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário