quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Demos da Qix no RS


O fim de semana vai ser agitado para a equipe Qix international. Os skatistas estarão presentes em dois eventos, sábado, dia 14, na cidade de Pelotas e domingo, dia 15, em Porto Alegre.

No sábado a van da Qix segue rumo ao sul do RS para uma sessão de autógrafos e demonstração no campeonato que rola na pista pública da cidade. Às 10h, o time estará na loja Quebra Mar (av. XV de Novembro, 569) para distribuição de pôsteres autografados e brindes. Às 11h30 haverá sorteio de almoço com a Equipe Qix, dos competidores inscritos no campeonato. Já às 13h terá início o campeonato na Pista Pública de Skate Dom Antonio Zattera com apresentação de banda de rock local Div-x e Demo da equipe Qix. O evento estará bem legal. Se você mora em Pelotas ou região vale a pena se fazer presente.

Já no domingo a Qix montará uma uma mini ramp na festa de 26 de aniversário da rádio Ipanema FM. O evento acontecerá no Anfiteatro Pôr-do-Sol, em Porto Alegre, que fica às margens do Rio Guaíba. A Qix estará com sua equipe para demonstração na mini ramp que será montada especialmente para o evento. Quem quiser andar, ou aprender, haverá clínica de skate, free session e também test drive dos modelos Qix, além de skates disponíveis. O evento começa às 14h e terá shows de bandas como Cachorro Grande, Publica, Júpiter Maçã, entre outras. Muito skate no domingo na capital gaúcha. Esteja presente nesta grande festa.


Fonte:www.triboskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário