segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Tony Hawk Show é show!

Tony Hawk no Grand Palais. (Quiksilver)


Certo galera, fiquei um pouco afastado mas agora trago boas novas.

Vim para Paris para participar da comemoração dos 40 anos de aniversario da Quiksilver junto com milhares de pessoas. O show de Tony Hawk foi a gran
de atração deste evento que reuniu profissionais do skate, artistas, celebridades e, lógico, muitos fãs de Hawk.
Todo mundo junto. (Quiksilver)
Fui assistir o show no meio do público. Dei uma olhada ao meu redor e vi muitas pessoas diferentes. Havia muitas famílias com crianças, galera muito bem arrumada e elegante... Trees chic!
Público. (Quiksilver)
Tudo preparado no Grand Palais, um dos mais lindos palácios do mundo, construído na transição do século XIX para XX para receber os melhores eventos da época. Até hoje é considerado muito moderno pela sua arquitetura.
Kevin Staab, eggplant. (Quiksilver)

Câmera luz e ação!!! Foi assim que começou o grande espetáculo aqui em Paris.

Em uma fração de segundo tudo fica escuro e um foco de luz ilumina a lenda das lendas na plataforma do half. A música embala os ânimos e a cada batida, a gritaria histérica dos fãs aumenta.

Tony Hawk faz seu primeiro drop, a cada manobra o público foi ao delírio. Em seguida, os convidados de Tony foram se apresentando a euforia tomou conta.
Otávio Neto, f/s air. (Quiksilver)
Para mim o show teve dois momentos épicos, Tony Hawk voltou um belíssimo 900. Mesmo depois de 10 anos do seu primeiro 900, este acerto aqui em Paris trouxe para o Grand Palais todo o glamour que Paris esbanja.

No momento que ele voltou o 900, o público parisiense foi ao delírio, colocando as mãos para cima. Nossa!!! De repente, no meio deste alvoroço todo, senti um mau cheiro de suvaco que tirou minha atenção da manobra do Tony. Pensei... Paris tem os melhores perfumes mas a galera daqui não usa... kkkk
Sandro Dias, tweaked b/s air. (Quiksilver)

O segundo momento mais glorioso foi após Hawk e seus amigos terem terminado sua apresentação. A Lyn-Z Adams acertou um mc twist perfeito, muito capotado. Com este feito a pequena garota entra para a história do skate como a primeira mulher a realizar esta manobra.

Lyn-Z Adams e o primeiro McTwist do skate feminino. (Quiksilver)


Chego a não ter palavras para explicar para vocês a emoção de todos.

Carambarrrrrrr (quero dizer caramba, mas Carambar é uma bala que vende aqui)!!! O Sandro Dias, um dos convidados desta grande festa, foi quem mais andou. Há muito tempo não via meu amigo com tanta felicidade estampada em suas manobras contorcidas ao máximo.Viva!

No street, foi coisa de louco ver o Sebastien Salabanzi andando novamente ao vivo. Como sempre ele faz o público delirar com suas manobras. Vou falar somente uma e o restante vocês imaginam ou esperam o especial que a ESPN está preparando para vocês: Cabalerial double flip pulando a escadaria.
Salabanzi destruindo no street. (Quiksilver)

Somente sei que assistir o Tony Hawk é show!!!

Applaudissement S'il vous plaît... Pô, pô ,pô!!!


Texto:Otavio Neto
Fonte:www.triboskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário