segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Myllys Skate Pro

Rolou este final de semana, em João Pessoa, na Paraíba, o Myllys Skate Pro. Todos estavam empenhados em mandar as melhores manobras pela pista toda, e o público ficou de boca aberta com o nível apresentado.

Rodil Ferrugem, Willian Seco, Paulo Galera, Laurence Reali, e Danilo do Rosário foram os finalistas da etapa, deixando a decisão muito acirrada e sem chance pra qualquer vacilo. Willian Seco mostrou serviço e acabou ficando em quinto lugar.

Rodil Ferrugem, como sempre, foi bem constante e acabou ficando com a quarta colocação. Paulo Galera mostrou a base no street e ficou no terceiro lugar do pódio, atrás de Danilo do Rosário, que foi capa da edição de aniversário de 18 anos da Tribo Skate. O cara tava andando muito, e só ficou em segundo lugar por causa de Laurence Reali, que estava andando como nunca, e não deixou brecha pra ninguém levar o seu troféu de primeiro lugar pra casa.

Com muitas manobras de nollie, Laurence, que ficou em segundo na etapa anterior, manteve a constância durante todo o evento e saiu de lá com sua primeira vitória no Circuito Brasileiro Profissional de Street.

O campeão do circuito também foi decidido em João Pessoa. Pela décima vez, o campeão brasileiro de 2009 é Rodil Ferrugem.

Confira os resultados:

1º Laurence Reali
2º Danilo do Rosário
3º Paulo Galera
4º Rodil Ferrugem
5º Willian Seco
6º Lucas Xaparral
7º Wagner Ramos
8º Marcelo Formiguinha
9º Daniel Vieira
10º Ricardo Porva
11º Marcelo Marreco
12º Diego Fioresi
13º Rogério Febem
14º Diego Oliveira
15º Fabio Sleiman

TRIBO SKATE
Jam session na área.

TRIBO SKATE
Laurence e o cheque.

TRIBO SKATE
Danilo do Rosário, nollie f/s boardslide.

TRIBO SKATE
Chillin´.

TRIBO SKATE
Rodil Ferrugem, switch fifty.

TRIBO SKATE
Festa pro Laurence.

TRIBO SKATE
Paulo Galera, flip.

TRIBO SKATE
Organização.

TRIBO SKATE
Laurence Reali, b/s boardslide.

TRIBO SKATE
Área VIP.

Fotos:Fellipe Francisco
Fonte:www.triboskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário