domingo, 29 de novembro de 2009

Preview do vídeo Família Skateboard

Encabeçada pelo skatista profissional do Rio de Janeiro, Marcello Gouvêa, a Família Skateboard lança o preview do vídeo “Dorme Sujo, Acorda Limpo!”. “Sempre gostei de filmar os amigos andando. Eu comecei a colaborar para alguns videos, e via que com o tempo acumulei imagens suficientes para começar a pensar em fazer um vídeo.” - comenta Marcello, como a idéia do vídeo começou.

A Família Skateboard, é formada por um grupo de amigos que iniciou com Marcello Gouvêa, Raphael Índio e Iguinho. Neste video além destes três talentos, terá imagens de outros skatistas de nível que foram se unindo ao grupo, como Jackson Bahia, Wallace Belo, Monikão, Danilo Diehl, Jonathan Melhado, Jean Duarte, dentre outros.

“Depois de um longo tempo a Família se uniu e comprou um equipamento melhor. E ae surgiu a oportunidade de editar as imagens com a B-Side Audiovisual, do nosso amigo Rodrigo Torturella de Volta Redonda.” - completou Marcello.

E os skatistas tem se empenhado bastante para conseguirem produzir um vídeo com boas manobras. Recentemente em uma viagem para Volta Redonda para captar imagens nas ruas da cidade, Raphael Índio dormiu no hospital após se lesionar no primeiro dia de sessão. “Depois de um longo repouso, no dia seguinte, desceu um corrimão de fs grind.” – comenta Marcello, sobre o episódio de Índio em Volta Redonda.

O vídeo tem previsão de lançamento para o meio de 2010.

Veja abaixo o vídeo preview de “Dorme Sujo, Acorda Limpo!”, da Família Skateboard:


Fonte:www.cemporcentoskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário