segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Naccarato e equipe surpreendem o Chile

Gian Naccarato está de volta ao Brasil e nos conta as novidades destes 12 dias de viagem no Chile…



“Fizemos uma tour pelo Chile com muito trabalho e diversão, até um campeonato diferenciado - sem apoio de nenhuma marca chilena - chegamos e fizemos acontecer, e a galera de lá gostou muito… foi muito style ver os atletas que participaram andarem de skate, se divertindo muito e fazendo o que gostam. Sem dúvida foi muito skate unindo o Brasil e o Chile”, conta Gian.

O campeonato PORTUÑOL EN LAS CALLES foi realizado num formato diferenciado para a melhor manobra em vários picos famosos da cidade de Santiago, onde 16 skatistas chilenos foram convidados para percorrer quatro picos, fazendo uma verdadeira confraternização Sulamericana.



O skatista com mais destaque ganhou uma passagem aérea para São Paulo pra poder andar de skate junto com Gian Naccarato e equipe (Patrick Vidal, Roni Carlos, Daniel Morzin e Gabriel Roco).

A Tour passou também pelas belas cidades praianas de Val paraíso e Viña del Mar, Cerca de 115 km de Santiago. Segundo a equipe, essas são cidades que devem estar no roteiro em uma viagem ao Chile. Têm belos cenários e vários picos clássicos do Chile.

“O Chile é muito próximo do Brasil e têm muitos lugares para andar de skate, e a galera é muito receptiva; as filmagens e fotos sairão em breve, aguardem!”, finaliza Gian que está na edição do vídeo, que ficará pronto no início de janeiro/2010.



Mais fotos e informações você encontra no blog da Tour: ÖUS

Por: Monica Rentroia

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário