sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Cisco Manual 2 Manual


Em parceria com Shopping Total, a loja para artigos de skate True Skateboards e a marca Cisco Skate, será realizado nos dias 28 e 29 de Novembro o evento Manual 2 Manual, um campeonato de skate fugindo dos padrões convencionais e mostrando um skate de alto nível técnico.

O Evento é composto por dois palcos no qual o skatista terá que demonstrar habilidade, técnica e equilíbrio, realizando manobras de giro (Flip’s), equilibrando o skate com o tail (Parte de traz) ou nose (Parte da frente) do skate, inicialmente em um dos palcos com altura de 30 cm e depois na sequência no outro palco com a altura de 50 cm.

Será realizado no formato Jam Session onde será dividido em baterias com cinco competidores por bateria sendo os mesmos da categoria Amador Aberto e o critério para julgamento das notas será para aqueles que completarem a linha realizando manobras em ambos os palco.

A premiação é outro atrativo aos competidores, pois para o primeiro lugar será R$ 1.000,00 em dinheiro + materiais, sendo que segundo e terceiro também receberão premiação em dinheiro.

Também para o dia do evento teremos a exposição do Fotografo Pablo Vaz, chamada Why Skate ?!, além do teste Drive com shapes Cisco, distribuição de brindes ao público no qual contarão com os “beats” produzidos nas pick’ups de Lacuz 12.

“O formato deste evento apresenta um skate bastante técnico e proveniente do que é praticado hj nas ruas, pretendemos com isso trazer um pouco para o evento algo novo e atual, com manobras muito técnicas e também uma premiação digna para o evento”.

Acesse: MANUAL 2 MANUAL

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário