domingo, 15 de novembro de 2009

Prodecks serie Diamond - Revista Digital

A exposição Prodecks serie Diamond é um trabalho independente, onde todos os envolvidos apoiam o mesmo propósito.
A produção do shape assinado por atleta profissional.

Começamos as exposições com um intuito de difundir a idéia do promodel e seus benefícios, para que num próximo passo possamos abordar outros assuntos pertinentes ao esporte. Com a difusão da campanha, tivemos a idéia de publicar uma revista onde abordaríamos a questão, mostrando os trabalhos customizados pelos artistas até o presente momento, depoimentos de profissionais (skatistas e profissionais do esporte) sobre o tema em questão, e retratando também um pouco da história através dos skatistas presentes na campanha.

Como a iniciativa da campanha era totalmente independente, optamos inicialmente por fazer uma revista digital que seria lançada na presente data - 15 de novembro de 2009.

Contudo, existem pessoas e mídias comprometidas com o mercado, e consecutivamente com as iniciativas que possam promover melhorias dentro do esporte, e é justamente por esse motivo, que na presente data (lançamento da Revista Digital), comunicamos que, o que seria uma Revista Digital, fará parte de uma publicação impressa. A publicação terá lançamento em breve, e o mais importante do que a data de seu lançamento, é saber quem realmente se importa com as questões que são pertinentes ao mercado que atuamos e ao mundo que vivemos.

Obrigado por acreditarem em nosso trabalho, e principalmente em um ideal.

Obs.: Quanto a Revista Digital, não será descartada, mas seu lançamento será juntamente com a Revista Impressa.

Alessandro Carvalho "Mcgregor"
Telefone Celular 11-81296181
alessandromcgregor@hotmail.com
supermcgregor@gmail.com

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário