quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Cronograma da 3ª Etapa do Circ. Universitário

Neste sábado (dia 14), a Cidade Universitária vai receber pela primeira vez um campeonato de skate dentro das usas dependências. A Praça do Relógio será o palco da terceira e última etapa do I Circuito Universitário de Skate, evento pioneiro voltado a todos os universitários do país. As disputas seguem em aberto em todas as categorias.

Das 8h a 9h30 a pista estará aberta para os treinos livres e inscrições. Às 9h30 começam as primeiras baterias eliminatórias, válida pela categoria Estreante, que vão até 10h50. Categoria com maior número de atletas nas duas primeiras etapas, as eliminatórias do Amador começam após a Estreante e vão até 12h30.

A categoria Feminino será composta por duas baterias, das 12h30 a 13h10. Diferentemente das outras categorias, as meninas não farão final, valendo como resultado final a bateria. Após o Feminino, os Profissionais vão à pista, das 13h10 a 14h30.

A final Estreante tem início logo após a eliminatória Pro, das 14h30 a 15h15. Entre 15h15 e 16h00, vão rolar as disputas da final Amador. Finalizando o dia, às 16h00, os Profissionais vão a área para decidir o primeiro campeão PRO universitário de skate. Em seguida, às 16h45, acontece a premiação seguida de uma cerimônia de encerramento.

Aos interessados, segue um mapa (no álbum de imagens abaixo) sinalizando o caminho para a Praça do Relógio. O modo mais simples de se chegar é ir até a estação Cidade Universitária da CPTM, através da ligação gratuita com metro pela Ponte Orca e seguir o caminho indicado. Quem for de carro, deve seguir pela ponte Cidade Universitária e entrar pela rua Alvarenga.

O I Circuito Universitário de Skate é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes e faz parte do calendário oficial do JUP, conta com patrocínio da Stand Up, apoio Centauro, NewEra e Star Point, divulgação da revista CemporcentoSkate, Skate Paradise e Canais ESPN, sendo homologado pela Confederação Brasileira de Skate (CBSk).

Texto por Rafael Laudisio / Sumatramkt
Fonte:www.cemporcentoskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário