sábado, 14 de novembro de 2009

2ª Etapa do Circuito Piauiense de Skate 2009

A marca Mucambo e a Umana Skateshop promovem no próximo dia 14 e 15 de Novembro na cidade de Teresina-Pi a 2ª Etapa do Circuito Piauiense de Skate 2009.
O evento ocorrerá na Pista publica do Jockey, localizado na Praça Ocílio Lago (Bairro Jockey) apartir das 16h.

O evento é atualmente o maior do estado, que anualmente realiza 3 etapas selecionando os melhores em cada categorias em formato de “rancing”. As etapas são realizadas no estado do Piauí tendo sede tradicionalmente por ter uma organização mínima a cidade de Piripiri e Teresina.

A premiação sempre é no piso de 4 mil reais em mercadorias, mas nesta etapa vai ser distribuída 7 mil reais, essa premiação é fruto de uma parceria com duas marcas Piauienses a Mucambo e Umana skate shop, que se uniram e buscaram recursos pra oferecer uma ótima estrutura para os Skatistas e público que estarão presente.Isso é prova que o skate vem crescendo não só em praticantes e incentivo público, mas também mercadologicamente, isso é muito bom para o esporte pois se torna cada vês sustentável.

A expectativa de inscritos gera torno de 150 atletas, sendo que 15% deles atletas de estados visinhos como MA, CE e PA.

O evento contempla cinco categorias, Mirim, Feminino, Iniciante, Amador 2 e Amador 1, seguindo assim o regulamento a CBSK em disponibilização das categorias ”street” em eventos.

Além da competição de haverá apresentações de Bandas de Rap e apresentação de Graffite. Haverá sorteio de prêmios em toda a programação do evento que promete movimentar o cenário do skate local.

Etapa: Mucambo e Umana Skate Shop

Apoio: Gobby Trucks, Myllys,Mosca Rodas,Seed Culture, PortalHoje.com, Fundação.Cidadania, Paulo Martins, Paranoid T-Shirt e Fundac.

Cobertura: Revista Skate-Pi, Revista ÔXE, DoisTempos SkateVideos, Portal Hoje e Esporte olímpico.com

Realização: ATS(Associação Teresinense deSkate) e QI (Questão Ideologica)

Promoção: Radio Jockey FM
Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário