segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Roger Silva mostrando seu skate em vídeo


O curitibano Roger Silva está morando na cidade de Barcelona e nos enviou um link de um vídeo gravado em Madrid. Como aqui, lá ele mostra seu skate técnico e de manobras arrojadas !!!

Roger Silva diz:
eey marcos
ROGER SILVA EM MADRID
e um vidiozinhu mew marcao
fraga ai

Marcos Bollmann diz:
vou ver então...

Roger Silva diz:
nois

Marcos Bollmann diz:
esta na Espanha ainda ??

Roger Silva diz:
sim

Marcos Bollmann diz:
legal
aproveitando muito ai !!

Roger Silva diz:
crtz mais e foda
moo saudade mais agora que eu to me arranjando por aqui mano eu quero me estabilisar

Marcos Bollmann diz:
entrou em alguma marca já por ai ??

Roger Silva diz:
sim
to de flow na Jart e na Globe

Marcos Bollmann diz:
muito bom

Roger Silva diz:
to bem feliz
agora fazer por onde!

Marcos Bollmann diz:
quem faz colhe suas conquistas !!!
e você está no caminho...

Roger Silva diz:
certo valew a força marcos vc ta ligado um poco doque eu ja passei

Marcos Bollmann diz:
certeza...
e sabe que temos a maior consideração por você e pelo seu skate !!!
vou passar o link do vídeo pra galera acessar e matar a saudade de vc...

Roger Silva diz:
orraaa valew marcos agradeço a força
mano vc e como irmão
nao falamos muito as vezes mais eu sei que tu jah nao é nem um muleke nenhum bico sujo
tai ai no corre sempre pelo skate.. e nois admiro msm seu trampo

Marcos Bollmann diz:
vlw roger
sabe que fazemos sempre pelo skate

Valeu Balão !!!

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário