quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Looping montado na arena de Copacabana

Bob Burnquist vai encarar a lei da gravidade em um looping montado na arena de Copacabana.O Rio de Janeiro reúne, de 20 a 22 de novembro, em plena praia de Copacabana diversas atrações para o público, como apresentações de BMX, patins in-line, e o incrível looping que o Bob Burnquist, campeão mundial do Vertical e da Megarampa, irá encarar. O carioca executará uma manobra de 360 graus em um looping montado na areia.

Os atletas Wagner Ramos , Rodolfo Ramos e Og de Souza irão competir a penúltima etapa do Circuito Mundial de Street WCS (World Cup of Skateboarding), e depois irão fazer sessões de autógrafos no estande da Hurley montado no Skate Village.

A estrutura do Nescau Energy Street Festival foi montada próximo ao Leme e o cronograma do evento começa na sexta-feira (20), com o dia inteiro dedicado a treinos. Já no sábado (21), 30 skatistas participam das eliminatórias. Após as finais acontecerá o NESCAU® XPRESSION SESSION, uma competição que premiará a manobra mais radical.

A última etapa do Circuito Mundial de Street Skate da WCS acontece na Alemanha, no dia 5 e 6 de dezembro, trata-se do T-Mobile Extreme Playgrounds.

Por: Monica Rentroia
Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário