quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Inauguração da Board Shop Vahlent

Ontem à noite, dia 4 de novembro, foi inaugurada a Vahlent Board Shop, com uma festa regada a muito champanhe e canapés, com a presença de personalidades ilustres da cidade, mídia local, skatistas profissionais e fornecedores.
Esta é a mais nova loja do Vale do Paraíba, especificamente na cidade de Jacareí, berço de grandes nomes do skate brasileiro, outrora denominada a cidade do skate vertical, num período que não existiam pistas em São Paulo, onde a cidade possuía 4 halfpipes (Clube Banco do Brasil, Clube de Campo Trianon, Praça da Liberdade e a famosa Bigolandia) que ainda sobrevivem ao tempo, fazendo a alegria dos skatistas da região.

Exatamente com a intenção de resgatar esta vibração, o skatista profissional James Bigo e proprietário da loja Vahlent, é um dos responsáveis em manter esta história viva na cidade, e promete em breve mais uma super pista de skate na Bigolândia.

“Estou muito feliz em realizar o sonho de montar a Vahlent Board Shop. Esta será a primeira de muitas, porque eu faço por amor a este estilo de vida, amo fazer sessions de skate, surf, snowboard e trabalhar neste mercado, e com a loja , vou poder ajudar a difundir tudo isso na região, principalmente o skate.... nada melhor que unir o útil ao agradável!", fala Bigo.

Por: Monica Rentroia

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário