quarta-feira, 28 de julho de 2010

1 ano de skate como ele sempre foi

Este mês fará um ano em que a Converse Skateboard partiu com seus skatistas para Belo Horizonte, MG, com a missão de gravar o filme “O Skate como ele sempre foi”.



Biano Bianchin, Daniel Crazy, Jay Alves, Carlos Ribeiro e Renato Souza foram para BH mostrar o skate como ele sempre foi em suas vidas, sem competições e sem estrelismo, apenas pela diversão e pelo amor ao carrinho com atitude de sobra.



Foram cinco dias registrando o maior tempo de skate possível em diferentes locais da capital mineira. Os picos foram escolhidos e associados de acordo com a personalidade de cada um dos CONS Riders. Para Biano Bianchin, o skate sempre foi uma história de vida, para Carlos Ribeiro um sonho de infância, Daniel Crazy uma escolha, Renato Souza uma esperança e Jay Aves um comportamento.

Todas as imagens e momentos memoráveis e engraçados, como Daniel Crazy comemorando seu aniversário com champagne e torta na cara, podem ser conferidos abaixo no vídeo “O Skate Como ele sempre foi”, produzido por Gustavo Carneiro, da Sixtar Vídeo. Depois aproveite também para conferir o episódio com as músicas do filme no Podcast CONS, clique aqui!





Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário