segunda-feira, 5 de julho de 2010

Novas Coleções Converse Skateboards, fabricadas no Brasil

A Converse Skateboard apresenta suas coleções Inverno e Primavera 2010, ambas fabricadas inteiramente no Brasil e inspiradas no mundo skate e na moda sneakers. Elas chegam às lojas na segunda quinzena de julho e setembro, respectivamente.



Os modelos das coleções Inverno e Primavera 2010 da Converse Skateboard surpreendem pelo estilo arrojado e acabamento inovador. Esta é a primeira vez que a marca produz os tênis de skate aqui no Brasil, em sua fábrica no Rio Grande do Sul.

Todos os modelos serão apresentados no Show Room da marca, em São Paulo, durante a Francal, que acontece entre 5 e 8 de julho no Anhembi, também na capital paulista. Os tênis que já fazem sucesso nos Estados Unidos ganharam uma versão brasileira, com especial atenção ao Zaya X-Tra, que foi totalmente reestruturado no Brasil. “Os materiais, inspirações e temas dessas novas coleções são os fatores que diferem os modelos nacionais dos importados”, diz Frederico Naroga, supervisor da marca no Brasil.

As coleções nacionalíssimas da marca, assim como as gringas, também têm o skate como foco maior e, isso explica bem a escolha dos materiais que compõem os novos modelos – resistentes, confortáveis e cheios de estilo.

Os diferenciais tecnológicos oferecidos pela Converse Skateboard são inigualáveis. Além do design despojado e “urban lifestyle” dos tênis, os modelos contam com palmilhas de maior densidade, solados antiderrapantes e calcanhares reforçados, tudo para permitir que o skatista se preocupe mais com as manobras do que com os próprios pés.

Em conjunto a essas novas coleções, a Converse Skateboard também lança o “Transparent Sole Pack”, da Linha Black Flag. Para quem ainda não conhece, o “Transparent Sole Pack” é um solado antiderrapante translúcido em borracha Stireno Butadieno (SBR) e que, além de muito estilo, tem excelente qualidade final e ótima resistência à abrasão e a flexões. Seu design foi baseado em estudos anatômicos de alta performance e desempenho.



Mais informações na rede

Para receber o lançamento dessas novas coleções, a Converse Skateboard também apresentou no dia 1º de julho uma reestruturação em seu site – agora mais ágil e com muito mais informações.

E chega de bater perna atrás do tênis escolhido, com essa nova ferramenta, basta digitar o modelo Converse Skateboard desejado que o site indica onde encontrá-lo, sempre com a indicação da loja mais perto do internauta. Tudo isso é possível graças ao novo sistema de busca do site – um dos únicos deste tipo no Brasil.

No endereço eletrônico é possível encontrar ainda novas lojas que vendem a linha Cons – modelo exclusivo – além de conhecer as opções de vendas online. Para quem curte a marca, o site conta ainda com novos modelos de wallpaper, fotos das novas coleções e vídeos.

Confira: CONVERSE SKATEBOARD

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário