quarta-feira, 7 de julho de 2010

Campeonato brasileiro de Moutainboard 2010 etapa Brasília - DF

Á realizar-se no dia 18 de julho de 2010, em Brasilia – DF, no TOR- TERRITÓRIO OFF ROAD, localizado na DF-140.



Mapa:


Também conhecido como skate de montanha o Mountainboard, surge nos EUA, no início dos anos 90, com a falta de ondas, e também de neve nos períodos de baixa estação. Agregando assim características do snowboard, skate e também surf; podendo também ser praticado em todos os tipos de terreno. A cada dia ganhando maior numero de praticantes o Mountainboard , vem se destacando entre os adeptos de esportes radicais, principalmente no que diz respeito a sensação de bem estar , liberdade e adrenalina proporcionada pelo mesmo, segundo relato daqueles que já o experimentaram.

São esperadas pessoas de todas as idades e, principalmente aquelas ligadas aos esportes radicais.Além de confirmada presenças de atletas de alto nível , representando diversos estados do Brasil, tais como RJ, MG, SP, RS, DF…dentre outros.

As modalidades a serem disputadas neste desafio serão o BIG AIR , e o BOARDERCROSS.

Boardercross: disputa na qual quatro competidores percorrem a pista de aprox 250 mts de extensão visando chegar em #1 lugar ao fim do percurso.

Big Air: prova na qual os atletas tem a possibilidade de demonstrar suas habilidades em manobras incríveis a altúras impressionantes (back flips, front flips, 720 e muitas outras)

Maiores informações:
Andre Pangella (61) 8567-3214
Luciano Pangella (61) 8417-0343
E-MAIL: galera@skatebrasilia.com.br

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Um comentário: