quinta-feira, 1 de julho de 2010

Thaynan Costa na Revista Européia ONSK8

Brasileiro conta sua curta e bem sucedida trajetória na Europa.



Introdução da sua entrevista: “Pelo seu nome, Thaynan Costa, nunca diríamos que é luso-descendente, mas é. Em novembro de 2008 veio a Portugal a fim de encontrar uma vida nova com outras oportunidades pela frente. Para alguns, as primeiras vezes que se ouviu o seu nome foi porque já andava fazendo estragos nos campeonatos de iniciados, e pelo tamanho, nunca lhe daríamos 15 anos! Mas a verdade é que, mesmo muito jovem, o seu skate super técnico fala como se fosse mais velho e com a voz mais grossa". comentou o Editor.



A Europa é o sonho de muitos skatistas de qualquer lugar do mundo, porém poucos sabem da dificuldade em se conseguir um espaço na mídia e patrocínios por aqui, agora, contrariando um pouco este dilema, o skatista brasileiro Thaynan Costa de 15 anos estampa a Revista européia ONSK8 em diversas paginas, com uma entrevista contando um pouco de sua curta trajetória, onde vem alcançando bons resultados pela Europa, e a mais recente conquista lhe rendeu o direito de representar Portugal no Element Make it Count que será disputado na Bélgica no dia 29 de maio, no qual foi campeão.



Confira seu depoimento: "Gostei muito da oportunidade que me deram para mostrar um pouco do meu skate, nesta matéria que tive apenas uma semana para fazer".

Informações: Rogério Costa
Edição: Roger Tilskater

Fonte:www.campeoantosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário