quarta-feira, 7 de julho de 2010

Improbabilidade de estilo

Fabiano Lokinho constantemente surpreende a todos com suas ideias.



Como a Vista adora uma ideia surpreendente volta e meia apresenta alguma novidade da cabeça fervilhante do Lokinho. A mais recente se materializou na capa da Vista. Para entender um pouco mais ficamos com o depoimento do autor:

"Há algum tempo atrás, eu e o skatista Biano Bianchin, fomos convidados pelo fotógrafo da revista S/Nº, Cassio Vasconcelos, a participar de um editorial de moda da Volcom. Nele andariamos de skate com uma camera fotográfica na mão e o Cassio, através de um controle remoto disparador ia fazendo as fotos a longa distancia.
Naquele momento, eu fiquei pasmo, pois não sabia que existia este acessório, só conhecia disparador com cabo.

Quando cheguei em casa, me veio a pergunta: e se eu comprar um troço destes, e fazer o clique na hora em que eu estiver andando? Comecei então uma busca insana na internet para achar o tal disparador, e no Mercado Livre, achei por R$120,00.
Dei o lance no disparador, e depois de 2 dias chegou pelo correio.
Fiz uns testes em casa, e depois na rua.
Tai, acho que ficou um resultado legal, estou ainda produzindo material para um ensaio fotográfico, que vai valorizar a arquitetura dos picos nas fotos de skate, com luz natural e em preto e branco. Valeu Samelo e Vista, por acharem que a ideia valeria uma capa
"!

A Vista e seus leitores que agradecem por mais uma capa com total IMPROBABILIDADE DE ESTILO.

Para assistir a entrevista do Lokinho para o programa Olho de Peixe acesse o link abaixo.
OLHODEPEIXE

Acesse: VISTART

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário