segunda-feira, 5 de julho de 2010

Best-Trick na praça do Ó

Sábado de sol, Praça do ó, sessão de skate com a galera, churrasco e cerveja gelada.



A bagunça estava feita! E a Globe abraçou essa idéia, comemorando o aniversário do nosso amigo e local da Praça Leonardo Rodrigues (Leo), que merece parabéns tanto pelo seu niver, quanto por ter feito o corre e organizado a brincadeira. Mandou bem garoto!

A missão era a seguinte: Best-trick no gap valendo um Globe zerinho!! Era só chegar chegando!

Carne na brasa, cerveja na mão e começou a brincadeira. Manobras de giro para todos os lados, quem estava na platéia nem piscava, era alto o nível das manobras e muitos acertos em seqüência. Foram bs flips, 360 flips, manobra de base, switch, nollie, fakie... Teve de tudo!

Duro, mas quem levou o tênis pra casa foi o Mogli, com um perfeito nollie laser flip. Foi mais que merecido!



E a farra não acabou, estava apenas começando. O pessoal da Grotesco deu seqüência na brincadeira, só que inverteram um pouco as coisas, premiando a pior manobra. Dá para imaginar a gastação da galera. E quem levou a melhor, ou sei lá, a pior, foi o Bernardo, que mandou um sapinho .

Toda festa termina quando a cerveja acaba, certo? Não, errado! Bem pelo menos foi o que rolou no sábado! A galera faz de tudo para continuar reunida. A passagem do chapéu foi boa, teve até peixe pulando na rede, quer dizer, no chapéu...



E isso foi o suficiente para esquentar as coisas, que acabaram esquentando de verdade, pois colocaram fogo nos obstáculos da praça para esquentar a sessão! O que mais eu posso diz? Só sei que as manobras terminaram quentes!

Por: Kathleen Eyer
Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário