sexta-feira, 9 de julho de 2010

Skate de Luto !!

É com imensa tristeza que a Confederação Brasileira de Skate manifesta seus pêsames pelo falecimento do skatista profissional e presidente da Federação Estadual de Skate no Ceará, Charles Reginaldo.



Charles foi um dos primeiros skatistas cearenses a se profissionalizar e por muitos anos esteve à frente da principal skate shop da região. Mesmo em momentos de maiores dificuldades, Charles nunca deixou de promover campeonatos e patrocinar uma equipe.

Era também o responsável pela organização da etapa cearense do extinto Circuito Nordestino de Skate, presidiu por muito tempo a Associação Cearense de Skate e batalhou muito até conseguir fundar a Federação do Ceará.

Há mais de uma década Charles realizava o Circuito Cearense de Skate e nos últimos anos teve participação decisiva na viabilização da construção de dezenas de pistas que estão sendo construídas por todo estado do Ceará, sendo que nos últimos meses Charles estava supervisionando a construção destas pistas.

Charles continuará sendo um dos maiores incentivadores e responsáveis pela evolução do Skate como esporte no Nordeste brasileiro. Bem como seus esforços e conquistas através de projetos sociais e eventos que colocaram o estado do Ceará no calendário do Skate brasileiro e mundial.

A CBSk, através da sua diretoria, declara seus sentimentos e ratifica a sua crença de que pessoas como Charles Reginaldo mantém viva a chama por defender nossas ideologias.

Sinceramente,



Confederação Brasileira de Skate

Legenda da foto: Charles Reginaldo (esquerda) e Elizeu Barros (Vice) em Sobral 2007, recebendo da CBSk o Certificado de filiação da Federação Estadual de Skate no Ceará.

Fonte:www.campeoantosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário