sábado, 3 de julho de 2010

Reencontrando amigos...

"Essa temporada européia vai me ajudar a reencontrar um grande amigo de infância com o qual compartilhei muitas sessões, novas manobras e principalmente risadas".



"Conheço o Russo, o tal Rafael, desde... Desde quando mesmo? Ih, faz tanto tempo. Mas deve ser no mínimo desde 89 ou 90. O Russo começou a andar logo depois de mim, em 87 e passei a andar com mais frequência com ele assim que a Praça da Legalidade, em Esteio/RS, foi inaugurada em meados de 90 - 91. Ele morava perto dessa praça, onde as sessões rolavam todos os dias. O lugar era meio bizarro, talvez por isso mesmo que a galera de Esteio se empenhava tanto em andar bem e acertar boas manobras".

"Praticamente uma cria de Alessandro Duka, um cara que, sem exagero nenhum, foi um dos melhores skatistas que o Brasil já teve (isso é uma outra história…), o Russo era mais um dos pequenos loirinhos que aparecia na pista. O outro era um tal Guilherme, que hoje é conhecido como Gui Zolin".

"Essa dupla talvez tenha sido a que mais me acompanhou em viagens e campeonatos de skate nos anos 90. Daquele “alemãozinho” pequeno, talvez não reste muita coisa além da ironia e a vontade de andar de skate. Hoje ele é mais que um simples skatista de Esteio".

"Será legal receber o Russo na minha “nova casa” e reviver bons momentos com um cara que faz um bom tempo que não vejo. Sem dúvida alguma dividiremos boas risadas e histórias com os outros gaúchos, como o Douglas Molocope, Thiago Pingo e o Paulo Galera, que estão vindo com ele. A mim só resta esperar, já que esse ano só fiquei na vontade de ir para Praga, o local onde eles estão nesse momento.
Mas nos vemos na semana que vem
"!



"Ah! Vale lembrar que estou esperando outros amigos, não de tão longa data, mas com os quais sempre dei boas risadas. Um deles é o japaloiro Hiroshi, que estreou seu blog aquí no site da CemporcentoSKATE e o outro, que é o Humberto Beto, que por fim saiu da Saúde! Até a próxima semana, gangue"!

Texto: Rodrigo K-b-ça
Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário