sexta-feira, 9 de julho de 2010

Circuito Volta Redonda de Skate

1ª Etapa rola entre os dias 17 e 18



A ASKVR (Associação dos Skatistas de Volta Redonda) convida a todos os skatistas e admiradores para a 1ª. Etapa do Circuito Volta Redonda de Skate 2010 que premiará em cada etapa cerca de 6 mil reais em produtos os competidores das categorias Mirim, Iniciante, Amador II e Amador I.

Na categoria Amador I a organização dará ao vencedor do Ranking uma TV LCD 32 polegadas, além de troféus entre diversos outros prêmios pra demais categorias.

Nos dois dias de competição os aquecimentos e inscrições começam às 09H:00 e as baterias às 10H:00 no formato convencional (uma volta na eliminatória e duas voltas na final).

O campeonato vai rolar no Ginásio Municipal do Skate localizada no bairro Jardim Tiradentes, considerada a melhor pista do estado do Rio de Janeiro. O evento terá a demonstração e julgamento dos pros: Marcello Gouvêa, Yan Jhy Wu e Marcelo Coruja. Este campeonato promete ser a grande festa dos skatistas em comemoração aos 56 anos dessa cidade que respira skateboard.

Inscrições:

Mirim: 10 reais

Iniciante: 15 reais

Amador II: 20 reais

Amador I: 25 reais

Como chegar?

De ônibus: Saindo da rodoviária e Vila Santa Cecília, pegar o ônibus Circular 15 descer no ponto do Açougue ou Circular 16 e descer no ponto da entrada do Jardim Belvedere.

De carro: Vindo do Rio, Via Dutra primeira entrada no Km 251. Localiza-se na Av. dos Trabalhadores. Vindo de SP: km 257

Fonte:www.campeoantosdeskate.com.br

Um comentário: