domingo, 4 de julho de 2010

Ibrasurf promove aulas gratuitas em São Paulo

A partir do dia 04 de julho, o Instituto Brasileiro de Surf promove pela primeira vez o Skate no Super Férias Clube Escola.



O projeto, que acontece em parceria com a Prefeitura de São Paulo, irá ministrar aulas gratuitas de skate para a população de toda a cidade.

A abertura do evento será no Clube Escola Santo Amaro no dia 04 de julho, e vai até o dia 18, cada dia em um Clube Escola diferente. As aulas acontecem de terça a domingo, das 9H00 às 16H00, e serão ministradas pelo skatista profissional Eugênio Amaral, o “Geninho”.

Serão 12 aulas por dia, com duração de 30 minutos. Cada aula contará com a participação de até 15 alunos, num total de 180 vagas diárias para a atividade.

O Ibrasurf promove o Skate no Super Férias com intuito de levar à população de São Paulo mais uma opção de prática esportiva, lazer e entretenimento durante as férias escolares de julho.

A ideia é repetir o sucesso obtido com as aulas de Surf realizadas no Super Férias de Verão, onde mais de 1.000 pessoas aprenderam os fundamentos básicos do esporte nas piscinas paulistanas.

O skate é um dos esportes que mais cresce no Brasil, sendo São Paulo uma das cidades com maior número de praticantes em todo o mundo. E o Ibrasurf, junto a Prefeitura de São Paulo, quer aumentar ainda mais esse número, levando o skate como forma de inclusão social às pessoas que não tem condições de praticar com freqüência a modalidade.

Mais informações pelo telefone (11) 5052-5011 ou pelo site da IBRASURF

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário