sexta-feira, 2 de julho de 2010

Vídeo do Festival Paulistano de Skate 2010

No último final de semana de muito sol em São Paulo, o CEU Butantã abrigou a etapa de abertura do Festival Paulistano de Skate 2010 com a realização da primeira etapa do circuito, o tradicional SKATEBANKS 2010.



Um bom público e 131 skatistas inscritos estiveram presentes no local para a disputa nas modalidades Iniciante, Amador 1 e 2, Longboard além das categorias Master, Grand Master, Legend e Grand Legend. CLIQUE AQUI para ver a cobertura completa.

No sábado aconteceram as disputas do Iniciante, Longboard, Amador 1 e 2. Já o domingo ficou reservado para as disputas das categorias Longboard, Master, Grand Master, Legend e Grand Legend.

Acompanhe abaixo o vídeo da primeira etapa do Festival Paulistano de Skate 2010:

Festival Paulistano de Skate 2010 from cemporcentoSKATE on Vimeo.



O Festival Paulistano de Skate é uma realização da Prefeitura da Cidade de São Paulo através de sua Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, iniciativa da Confederação Brasileira de Skate (CBSk), cobertura da ESPN e programa Skate Paradise, promoção da revista CemporcentoSkate e organização Goforit Eventos e Ao Cubo. Conta com colaboração da New Skate, Bones, Santa Cruz, Drop Dead, Myllys, Independent, Evod!, Anti Action, DPR, Moska, Thunder, Urgh!, Balboa, Skate Até Morrer, Performance Nutrition e Era Wear.

Por: Charles Franco
Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário