segunda-feira, 5 de julho de 2010

Exposição de zines em Tokyo

A mais nova galleria de arte de Tokyo chama-se The Last Gallery, e está sob o comando de Fumihiro Hayashi (o Charlie Brown do filme "Lost in Translation", de Sofia Coppola).



Esta pequena galeria atrai os grandes nomes de todo o mundo para exposições que não páram. Desta vez, o projeto é a Copa do Mundo de Zine / Mag DIY (faça você mesmo o seu zine).

Para esse projeto, a The Last Gallery e New Aquarius convidaram artistas do Japão, Inglaterra, Brasil, Alemanha, México, Coréia, Tailândia, Índia, Camarões e outros lugares, para mostrar seus trabalhos e zines. A instalação teve início em 03 de julho e vai até 03 de agosto.

A curadoria aqui do Brasil, feita por Akira Matsui diretor da agência DIA BRAZIL , contou com nomes de artistas que também fizeram os seus zines, como Shin Shikuma, Fabio Bitao, Chivitz, Alexandre "Sesper" e Felipe "Yung" a.k.a. FLIP, e também Jalal Abhutina, artista dos Emirados Árabes, de Dubai.

Entre outros grandes nomes, estão participando da exposição a lenda viva Mark Gonzales, e o fotógrafo de snowboard Ari Marcopoulos.

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário