segunda-feira, 5 de julho de 2010

Vem aí a 2ª Mega Skate Tour

Entre os próximos dias 20 e 22 de agosto, um ônibus com mais de 40 skatistas, familiares e admiradores do esporte partirá do Rio de Janeiro com destino ao Skatepark da cidade de São Caetano do Sul (SP), no Centro de Referência da Juventude-Estação Jovem, uma das mais completas pistas de skate do Brasil.



A grande excursão marcará a realização da 2ª Mega Skate Tour, que mais uma vez irá proporcionar a todos os participantes um final de semana de muito skate, música, diversão e amizade. Além do transporte e hospedagem com café da manhã inclusos no pacote, essa edição contará com a importante presença de skatistas profissionais convidados, best-tricks (disputas de melhor manobra), Festival de Bandas Hardcore e Batalha de Mc’s.

Entre os importantes convidados dessa turnê estão os skatistas profissionais Marcello Gouvêa (RJ), Marcos Hiroshi (SP) e Steban Florio (ARG), além da carioca radicada em São Paulo Christie Aleixo, campeã na modalidade Longbord e grande militante do skate feminino nacional. Nossos convidados estarão presentes na tour ajudando a organização a realizar best-tricks que irão distribuir tênis, shapes, roupas e acessórios para os participantes da tour.

A Prefeitura de São Caetano do Sul através da Secretaria de Cultura e da Coordenadoria Municipal de Juventude realizará no Estação Jovem neste final de semana duas atividades que irão levar muita musicalidade ao encontro. No sábado (21) a partir das 13h00 acontecerá o Positive HC Fest 4 – um festival para os amantes de hardcore com as bandas Vendetta, Future x Waves, Final x Round, Lado a Lado e In Your Face.

Já no domingo (22) a partir das 14h00 a galera vai poder curtir a I Batalha de Rinha de São Caetano do Sul, que contará com a participação especial de Max DMN, que será o mediador. A Batalha de Mcs será com Criolo Doido, Mc’s convidados e Dj DanDan.

A 2ª Mega Skate Tour é uma realização Pense Skate e Núcleo Escola de Skate (NES) que conta com apoio da Vibe Shoes, Sick Mind, Moska, Confederação Brasileira de Skate (CBSK) e da Secretaria de Cultura da Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul (SECULT), por meio da Coordenadoria Municipal da Juventude (Comjuv).

Serviço
2ª Mega Skate Tour
Destino: Skatepark de São Caetano do Sul - SP
Data: 20 a 22 de agosto de 2010
Saída: 20/08 - 20h30m – Rio de Janeiro (Méier)
Retorno: 22/08 - 00:00 - Rio de Janeiro (Méier)
Investimento: duas parcelas de R$145,00
Primeira parcela até dia 31/07
Segunda parcela até dia 20/08 (entrada do ônibus)
Pagamento à vista: R$260 (Mais de 10% de desconto)
OBS.: Vagas limitadas. Faça já sua reserva!

Reserva de Vagas:
Bruno Funíl - (21)8886-4420 / info@nucleoskate.com

Acesse: PENSESKATE

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário