segunda-feira, 5 de julho de 2010

Jay Alves e Carlos Ribeiro EURO TOUR 2010

Estar na Europa é viver um sonho! Cada dia que você sai para andar de skate, conhece um lugar novo e mais sobre a cultura, fora os picos perfeitos!



Nossa primeira parada no Macba, em Barcelona, você fica o dia todo fazendo solo e andando nas bordas. Sem palavras! Fora os outros picos de Barça, considerada a capital do modernismo, que estamos registrando tudo para lançar em breve.

Na semana passada eu e o Carlos corremos o Copenhagem Pro, na Dinamarca. Outro sonho realizado, andar de skate com os melhores skatistas do mundo! Rune Glifberg representou a equipe gringa da CONS e alcançou o primeiro lugar na final do vert (CONFIRA O VIDEO). No champ não nos demos bem, mas o Carlos conseguiu ganhar um dinheiro na Best Trick acertando um SS Fs Flip e um SS Bs 360 pulando a double set. Aproveitamos também para torcer para o Brasil na Copa com os amigos brasileiros que colaram.



Na Dinamarca também encontramos com o Cerezine, que seguiu viagem conosco. Agora estamos em Praga, na República Tcheca, para correr o Mystic Cup, a próxima etapa do Circuito Mundial. Ontem, Carlos, Cerezine e eu fomos para a Stalin Square junto com o Tulio Oliveira e fizemos um vídeo, espero que vocês curtam.



Acesse: CONVERSE

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário