quarta-feira, 7 de julho de 2010

Socorro vai sediar a 14ª etapa do Circuito do Interior de Skate

A cidade de Socorro (Circuito das Águas Paulista) estará sediando as competições da 14ª etapa, da 7ª edição do CIPS 2010, o Circuito do Interior Paulista de Skate, no próximo dia 9 de julho, feriado estadual, no Centro de Lazer do Trabalhador, no período das 10h00 as 17h00.


Clique no cartaz para ampliar

Organizado pela Pro Skate Board, em parceria com as Prefeituras das cidades envolvidas, o 7º CIPS, conta com 25 etapas envolvendo 23 cidades diferentes do Estado.

As categorias em disputa são: mirim, iniciante e feminino, sendo que os vencedores do ranking levam uma filmadora, um notebook e um ipod, respectivamente.

Os lideres atuais do ranking são Yean Florêncio (Artur Nogueira), Geórgia Fuzzer (Nova Odessa) e Jonatas do Boné (Aguaí), nas respectivas categorias iniciante, feminino e mirim.

A difusão e o fortalecimento da modalidade continuam norteando a atuação da Pro Skate Board, no interior do Estado. Ressaltando que neste ano estão sendo inauguradas mais quatro pistas públicas e a implantando diversos núcleos do Projeto de Iniciação ao Skate.

A 15ª etapa rola na cidade de Cordeirópolis, região de Limeira, dia 18 de julho, no Ginásio Municipal de Esportes.

Mais informações: (19) 9137-4790

Acesse o site PROSKATEBOARD

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário