sexta-feira, 9 de julho de 2010

Skate, Música e Atitude

Apesar da cidade de Canoas/RS ter 71 anos e ainda não possuir uma Pista Pública de Skate, a UCASI entidade de representação dos amantes do esporte e atletas do municipio vem garantindo esse acesso através dos grandes eventos realizados, sempre contando com bom público e atletas de alto nível.

Neste último dia 03 e 04 de Julho ocorreu a 2° Etapa do Circuito UCASI de Skate Amador no Parque Esportivo Eduardo Gomes evento que reuniu cerca de 80 atletas e um público em torno de 800 pessoas.

Além dos grandes nomes do esporte o público pode conferir intervenções urbanas como grafitti e múita música com o DJ ABÚ na trilha sonora do skate, hoje o Circuito UCASI de Skate Amador é o único Circuito de Street Skate do estado com homologação da FGSKT o que nos motiva ainda mais para continuarmos na luta pela Pista Pública de Skate.

A Comissão organizadora do evento sempre focada na inovação do espetáculo e pensando na segurança dos atletas já planeja a 3° Etapa do Circuito que ocorre em setembro nos dias 25 e 26.

Agradecemos desde já a todos os parceiros que acreditam no esporte e fazem parte desta história.

Se perdeu esse evento confira agora mesmo o video:



Mais infos: UCASI
A VANGUARDA NO SKATE

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário