quarta-feira, 17 de março de 2010

9ª Temporada do Brasil Skate Camp

Os próximos quatro dias de muito skate e diversão do Brasil Skate Camp acontecem entre 28 e 31 de julho. As inscrições para a nona temporada do Skate Camp mais tradicional do País. Confira abaixo todas as informações sobre a 9ª Temporada do Brasil Skate Camp.



BRASIL SKATE CAMP
O Brasil Skate Camp é o primeiro acampamento de skate do Brasil. Um projeto inovador e surpreendente, desenvolvido para aqueles que gostam de skate.
Todas as atividades do camp são focadas no skate, entre elas, campeonatos, oficinas, jogos e gincanas.
Os acampantes além de se divertirem muito, aperfeiçoam “seu skate” e aprendem novas manobras.
Tudo isso num ambiente seguro e sob o acompanhamento de uma equipe de profissionais qualificados e experientes.

A EQUIPE
A equipe é composta por um Coordenador (Cris Fernandes, educador e skatista profissional), Assistente de Coordenação (Betina Gertner, psicóloga, educadora, com experiência em coordenação de acampamentos), instrutores de skate, monitores e um médico.

LOCAL
O local onde ocorrerá o Brasil Skate Camp é o Acampamento Vip’s (Sorocaba – SP), acampamento filiado a ABAE (Associação Brasileira de Acampamentos Educativos – www.abae.org.br). Possui perfeita infra-estrutura para receber seus acampantes - chalés, quadras, campos, piscina, ginásio coberto, ampla área verde e salão de jogos (site do Acampamento Vip’s: www.avips.com.br).

INFORMAÇÕES GERAIS
Data: 28/07/2010 a 31/07/2010.
Idade: 6 a 17 anos
Valor: R$ 595,00
Neste valor está incluso: as diárias do acampamento, transporte (ida e volta – partindo de São Paulo – capital) e 5 refeições diárias (café, almoço, lanche da tarde, jantar e lanche noturno).

INSCRIÇÃO
Deve ser feita e assinada pelo (a) responsável do participante, através do preenchimento de uma ficha de inscrição que contém dados gerais do participante e autorização de viagem. Os participantes receberão todas as instruções do camp, como lista de roupas, materiais que deverão levar, horários e ponto de encontro.

CONTATO
Tel : (011) 3223 4846
Nextel :(011) 7895 4126
E-mail: info@brasilskatecamp.com.br
www.brasilskatecamp.com.br

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário