sábado, 27 de março de 2010

Posso! quebra o gelo.

Após varias sessions e visita a algumas lojas no Vale do Paraiba, onde o slogan "Faz secar o chão para render a sessão" imperou, chegou a vez do Litoral Norte.



Neste final de semana o "degelo" continua, e desta vez o destino é o nosso lindo Litoral Norte. Na programação muito skate com toda a equipe, nas ruas e nas pistas de Caraguatatuba, Boiçucanga e Ubatuba. Também estaremos distribuindo adesivos, revistas Tribo Skate e brindes nos seguintes locais:

-Sexta 12h:loja MGuerreiro(Shopping-Caraguatatuba)
-Sexta 17h:loja Ruda(Boiçucanga)
-Sabado 19h:Session premiada na Pista Pública de Ubatuba

O skatista profissional Fabio Pires, que a 5 anos mora na gelada Finlândia, chega ao Brasil para participar de uma serie de ações da marca Posso! Para começar a quebrar o gelo acumulado nesse tempo nas terras Finlandesas,no inicio do mês a Phyton Sneaker Shop e a Posso! organizaram um churrasquinho para dar as boas vindas ao amigo. Confira no vídeo o gelo quebrado e o resultado do mural feito em collage por Fabio Pires.
PhytonShop

Cobertura exclusiva da Revista Tribo Skate,ESPN/Skate Paradise.

Time:Fabio Pires,Marcelo Formiguinha,Otavio Neto,Fernando Cardoso,Felipe Marcondes,FVL,Iago Carrasco,Marcelo Mug(Foto),Matheus Carrasco(vídeo).Convidado especial Arame.

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário