terça-feira, 30 de março de 2010

Tricks of Gangster, com Vanderlei Arame, só manobras pesadas

Fim do suspense. A dúvida se Arame virou Gangueiro já pode ser esclarecida. Está no ar o Programa Tricks of Gangster.



Embora tenha aparecido com um visual totalmente inusitado, o skatista profissional Vanderlei Arame, não virou gangueiro. Mas podemos dizer que está se aventurando e mandando muito bem nas tricks of gangster.

O programa de vídeo na internet que estreia hoje, na DPRtv, tem uma missão simples: mostrar aos skatistas de todo o mundo que “a verdade é apenas uma: skate sempre será skate, independentemente do estilo de música e do modo de se vestir”.

No Tricks of Gangster, Arame, 22 anos, recebe um convidado para um rolê diferente, no qual os internautas podem assistir às manobras de gangueiros e de punk numa única sessão.

O primeiro convidado é Marcelo Formiga, 27 anos, skatista profissional e local da capital paulista. Ele que é conhecido pela sua irreverência e por seus combos técnicos, de alto grau de dificuldade, participou de uma sessão com Arame em São Caetano do Sul, onde além do nível altíssimo de skate, prevaleceu a diversão, a descontração e o entrosamento entre os dois estilos diferentes.

Saíram manobras pesadas e a novidade: nem sempre é o punk manda manobra de punk. Isso mesmo, em meio à brincadeira, Arame e seu convidado sugerem um ao outro que executem manobras de seu repertório.

O Tricks of Gangster será atualizado quinzenalmente e já está disponível na DPRtv, um blog de vídeos que terá informações de sessões, o que acontece no mundo do skate e muito mais.

Acesse DPR BRASIL e confira.

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário