terça-feira, 23 de março de 2010

Será que Vanderlei Arame virou Gangueiro ??

Arame poderá ser visto de um modo totalmente diferente do convencional a partir de hoje, 23 de março. Os medalhões no pescoço e as correntes são apenas parte da novidade.



O skatista profissional Vanderlei Arame, será o personagem principal do Tricks of Gangster (manobras de gangueiro), um programa de vídeo na internet que tem uma missão simples: mostrar aos skatistas de todo o mundo que “a verdade é apenas uma: skate sempre será skate, independentemente do estilo de música e do modo de se vestir”.

Cabelo moicano, calça justa e moto estradeira. Dono de um estilo único, Vanderlei Faria Oliveira Júnior, ou simplesmente Arame, 22 anos, desponta entre os ícones do skate brasileiro. Referência para muitos iniciantes e admirado por muitos veteranos, o skatista irá receber grandes nomes do skate nacional em uma sessão inusitada.

Arame e os convidados irão fazer uma sessão descontraída em que podem rolar manobras de punks e de gangueiros, provando que skate sempre será skate e que o importante não é o estilo, mas sim a sensação que cada um sente em cima do carrinho.

O Tricks of Gangster será exibido na DPRtv, um blog de vídeos que terá informações de sessões, o que acontece no mundo do skate e muito mais.

Está disponível hoje, 23 de março, o teaser com uma prévia do que será o programa. Após a primeira edição, o Tricks of Gangster irá ao ar a cada 15 dias.

Acesse DPR BRASIL e confira.

Fonte: www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário