terça-feira, 16 de março de 2010

Globe agrega Estilo e Modernidade

Marca australiana de calçados aposta em modelos de cano alto.


Para quem procura aliar a prática do skate com a rotina do dia a dia a GLOBE, marca australiana de calçados, traz ao mercado brasileiro a sua nova coleção de tênis. Os modelos estão disponíveis nas versões em cano alto e baixo em diversas cores.

Com design moderno, o modelo Superfly Vulcanized combina diferentes cores, além de ter protetor de cadarço, costura tripla e tecnologias exclusivas da marca. O novo modelo tem acabamento em veludo e nobuk na cor preta e listras na cor mostarda. Nas partes que exigem maior proteção, foi usado o couro na cor azul cobalto.



Outra novidade é o modelo de cano alto super slim: o CulPrit. O tênis apresenta língua mais fina, solado vulcanizado, acabamento em jeans e nobuk na cor preta e detalhes em couro vermelho.

O modelo Low Rider agrega arte, cultura, imaginação e estilo, e é isso que o Mace HI traz estampado no couro de seu cabedal. Num mix de preto e branco, o tênis completa um look super moderno com imagens que fazem alusão ao cenário urbano.

Ideal para skatistas e simpatizantes, na versão 2010, o modelo Sabre aparece na cor cinza com detalhes em azul, fazendo uma releitura de um dos primeiros tênis da marca lançados no Brasil. O modelo vem com a língua acoplada ao cabedal, visando estabilidade e firmeza aos tornozelos, além da combinação de dois solados, o Hextrac para maior tração e o STG para maior flexibilidade e aderência em qualquer superfície.



A coleção também apresenta novos tênis idealizados pelos skatistas canadenses Mark Appleyard e Chris Haslam. São eles: Haslam-Sabaton Grey/Charcoal Cloud, na cor preta e cinza, e Appleyard Vagrant Khaki/Gum em camurça, na cor bege.

Os calçados GLOBE, distribuídos no Brasil pela Big Brands, estão disponíveis nas melhores surf e skate shops do Brasil.

Mais informações acesse os sites: GLOBE SHOES e GLOBE TV

Por: Karla Romero
Imprensa Media Mundo

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário