segunda-feira, 22 de março de 2010

Edgard Vovo entra na Eleven

Em 11 anos de mercado pela primeira vez a Eleven contrata para equipe um vert rider.



Edgard Vovo é o mais novo contratado pela marca, e logo mais estarão lançando o seu pro model.

"Estou muito feliz em fazer parte da Eleven, quero agregar no que for possível para a evolução da marca, tenho certeza que juntos podemos fazer um ótimo trabalho. O que achei mais legal é que a Eleven é uma marca mais voltada para o skate de rua, e agora está abrindo seu leque para o vertical, e é isso que falta no mercado, marcas que acreditem que podemos sim trabalhar e ter pro model de verticaleiros no Brasil, estou completando agora seis anos como profissional e estou realizando um sonho que é ter meu pro model de shape. Queria agradecer ao Gian que me indicou para marca e o Wellington por estar acreditando no meu trabalho", finaliza o atleta.

Edgard Vovô que já tem o patrocínio da URGH, conta ainda com a Tent Beach, Oakley, Firma e DYNAFIT assessoria esportiva.

Conheça mais EDGARD VOVO

Por: Monica Rentroia
Assessora de Imprensa
11 32262233 ramal 271
Acesse o site da URGH


Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário