segunda-feira, 22 de março de 2010

BanX - A Inauguração

A Swell inaugurou oficialmente o novo brinquedinho do skate camp, o BanX.



A partir do sábado a lotação da Swell foi completa, com pistas cheias, churrascadas, música, diversão e todas as atenções voltadas para a nova “menina dos olhos” da Swell, o BanX.

Skatistas de Porto Alegre e região metropolitana, Floripa, Criciúma, Urussanga, Pelotas, Estância Velha, entre outros aproveitaram o sol do fim do verão para fazer uma session pegada e muito aguardada por todos. Também marcaram presença os profissionais Marcus Cida, Gui Zolin e o Allan Mesquita, integrante da Equipe Swell de Skate.



A trilha sonora ficou por conta do belíssimo show com a banda Tripolares e na seqüência com o DJ Alessandro Mão.

Para não perder a viagem Dênis Réba ganhou o prêmio pela melhor manobra no Banks com um finger flip fs disaster, já botando pressão para quem quiser superar o role dele. A premiação ficou por conta da Yerbah Decks, que estava presente com Luciano Peixoto e Alexandre Poupa.



E para quem achou que todas as atenções estavam voltadas para o Banks temos novidades. O skatista Gustavo Catarina apavorou varando o cotovelo do pré-bowl para o bowl no snake-run, manobra inédita nesse ponto da pista. Prova que a pista, mesmo com mais de 30 anos ainda tem muito caldo pra dar.

Mais informações: SWELL SKATE

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário