sábado, 20 de março de 2010

Quebrando o gelo…

O skatista profissional Fabio Pires, que há 5 anos mora na gelada Finlândia, chega ao Brasil para participar de uma série de ações da marca Posso!, na mesma época em que ele está estampado no calendário da revista Tribo Skate.

Para começar a quebrar o gelo acumulado nesse tempo nas terras finlandesas, na semana passada, a Phyton Sneaker Shop e a Posso! organizaram um churrasquinho, bem brasileiro, para dar as boas vindas ao amigo e também lhe dar a oportunidade de mostrar por aqui, o que está desenvolvendo por lá. Confira no vídeo o resultado do mural feito em collage por Fabio Pires, em http://www.phytonshop.com.br/site
Neste final de semana, o "degelo" fica por conta de muito skate, com toda a equipe, nas ruas de Jacareí, São José dos Campos, Caçapava, Taubaté e Pindamonhangaba. Também estaremos distribuindo adesivos, revistas e brindes nos seguintes locais:

- Sexta (19/03) 20h00: Loja Indústria (Vale Sul Shoping - São José dos Campos) - Sábado (20/03) 12h00: Loja Eclipse (Pindamonhangaba) - Domingo (21/03) 16h00: Session premiada na Pista Pública de Jacareí - Loja Nobre Store.

A cobertura exclusiva é da revista Tribo Skate, e ESPN/Skate Paradise.

Time: Fabio Pires, Marcelo Formiguinha, Otavio Neto, Fernando Cardoso, Felipe Marcondes, FVL (Irmãos Favela), Iago Carrasco, Marcelo Mug (foto), Matheus Carrasco (vídeo). Convidados mais que especiais Alberto Dantas "Xuxinha" e Kevin B7 (França).

Fonte:www.triboskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário