sábado, 20 de março de 2010

Skaitistas reclamam da falta de conservação da pista

A pista de skate que localizada atrás do centro de eventos de Tramandaí, próximo a Lagoa do Armazém está necessitando de um reforma urgente.



Skatistas reclamam que ela está com algumas partes quebradas e lascadas e devido a estes problemas, muitos jovens e adeptos a prática do skate no local estão se machucando, pois a pista não possui condições adequadas para o uso, podendo ocasionar lesões mais graves aos praticantes se não for realizada uma reforma na pista.

Segundo a secretária de Turismo, Tatiane Soares José, a secretaria através do departamento de desporto encaminhará ainda esta semana, um memorando ao Departamento de Engenharia um pedido de avaliação dos danos na pista de skate, para posterior reparo dos mesmos de Turismo e Desporto.

O local onde é montada a pista de skate serve como ponto de encontro, onde adolescentes e jovens se reúnem para momentos de lazer e descontração, a reforma da mesma é algo de muita importância para aqueles que costumam usufrui - lá, pois caberá como uma forma de incentivo ao esporte e de integração entre os jovens.

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário